Publicidade

esportes

Com derrotas, times de São Carlos se despedem da Copinha

São Carlos FC perdeu de 2 a 1 para o Falcon-SE, enquanto o Grêmio são-carlense foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0

| ACidadeON/São Carlos -

São Carlos FC perdeu para o Falcon-SE no domingo (9). Foto: Brendow Felipe

Os dois times que representaram São Carlos (SP) na Copa São Paulo de Futebol Jr, a Copinha, se despediram da competição no domingo (9), após derrota dupla na terceira rodada da competição. 

Às 17h, o São Carlos FC enfrentou o Falcon-SE em jogo válido pela terceira rodada da competição, onde a equipe dependia apenas de um empate para se classificar. O placar final foi de 2 a 1 para o time de Sergipe, com o gol da equipe da casa marcado pelo atacante Hiago. 

Nas redes sociais, a equipe anunciou a despedida. "Nossos jogadores se dedicaram e lutaram até o fim, mas a classificação infelizmente não veio. A temporada segue para o Sanca e o trabalho não para!", diz a publicação. 

A Águia fechou sua participação com uma vitória contra o Grêmio são-carlense no derby que abriu os jogos para o Grupo 11, seguido por um empate sem gols e uma derrota, ficando em terceiro no grupo. 

Grêmio sãocarlense foi derrotado pelo América-MG. Foto: Divulgação
Pouco depois, às 19h, foi a vez do Grêmio são-carlense enfrentar o América-MG. O time, que era o lanterna do Grupo 11, precisava de uma vitória de 3 a 0 para se classificar para a segunda fase, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo time mineiro, com um gol de falta marcado por Adson no primeiro tempo. 

Com o resultado, o Grêmio também fechou sua participação na Copinha e agora deve investir nas categorias sub15 e sub17. "Com muita entrega, a equipe se doou e lutou até o fim, mas não conseguiu superar o adversário. Na primeira participação em Copinha da sua recente história, o Lobão leva aprendizado e segue construindo sua base", escreveu a equipe. 

O Lobão encerrou sua participação com duas derrotas contra o Grêmio e o América-MG e um empate contra a equipe do Falcon, e continuou como o último colocado.

Mais notícias


Publicidade