Publicidade

esportes

Campeonato Paulista Sub-20 começa com empate no derby são-carlense

Jogo de quarta-feira (4) terminou no 3 a 3, com gols de Caio, Jhones, Marcio Jeriel e Marcelo

| ACidadeON/São Carlos -

Empate no derby são-carlense. Foto: Divulgação/São Carlos FC

O derby que marcou a estreia das duas equipes de São Carlos (SP) no Campeonato Paulista Sub-20, na quarta-feira (4), terminou em um empate de seis gols. Os times voltam ao campo na próxima quarta-feira (11).

O jogo entre o São Carlos FC e o Grêmio São-carlense terminou em 3x3. Os jogadores da Águia que marcaram foram Marcio Jeriel (2) e Marcelo, já os gols do Lobão foram marcados por Caio Matos (2) e Jhones.

Os dois estão no Grupo 04, ao lado de XV de Jaú, Taquaritinga, Noroeste e Ferroviária. A próxima partida das equipes será na quarta-feira (11), Às 15h. A Águia da Central encara o Taquaritinga no Estádio do Luisão, enquanto o Lobão visita a Ferroviária.

Disputas
O empate manteve a invencibilidade da Águia nos derbys. Só esse ano, as duas equipes se enfrentaram cinco vezes, considerando todas as categorias.

Autor de dois gols da Águia, o atacante Marcio Jeriel enalteceu o apoio da torcida e entrega do grupo. "A equipe atuou bem durante a partida, apesar de termos tomado dois gols logo no inicio. O time não se abalou e se superou conseguindo o empate ainda no primeiro tempo. No vestiário, o professor nos orientou e nos motivou falando que dava pra virar o jogo. A partida foi bem disputada e nosso goleiro foi uma muralha, pegando dois pênaltis, e nos fazendo acreditar que poderíamos vencer", destacou Jeriel.

Já o goleiro Julio Rossigalli, também da Águia, dedicou as duas defesas para a esposa, familiares, amigos e aos profissionais do clube e destacou que o grupo mostrou que tem condições de avançar na competição. "Apesar do empate a gente conseguiu mostrar que temos capacidade de classificar. Nosso grupo é esforçado e unido. Agora é seguir trabalhando para mais um jogo difícil, em casa, contra o Taquaritinga", encerrou.

Mais notícias


Publicidade