Publicidade

esportes

Paulista 2ª divisão: São Carlos FC empata e Grêmio São-carlense perde

Pelos sub-15 e sub-17 foram duas derrotas e duas vitórias; veja o balanço

| ACidadeON/São Carlos -

São Carlos FC empata sem gols com o Francana. Foto: Brendow Felipe/São Carlos FC
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23, ou a conhecida 2ª divisão, o São Carlos Futebol Clube empatou no domingo (8) e o Grêmio São-carlense perdeu na última sexta-feira (6). Com isso, equipes ocupam o terceiro e quarto lugar na tabela.

A Águia da Central ficou no zero a zero com o Francana jogando em casa, no Estádio do Luisão. O resultado deixa a equipe na terceira colocação da chave, com quatro pontos, sendo superado pelo Taquaritinga, que vem de três vitória e soma nove pontos, e pelo XV de Jaú, que teve duas vitórias e um empate até o momento. 

O time volta a jogar nesta sexta-feira (13), às 20h, no Zezinho Magalhães, onde enfrenta o XV de Jaú. 

No Paulista Sub-15, a Águia tem a segunda melhor campanha com o segundo lugar do grupo, somando duas vitórias, uma derrota e um empate. No último jogo no sábado, venceu o Inter de Bebedouro por três a zero. 

No Sub-17, a equipe está na quinta colocação do grupo, com três derrotas e um empate sem gols. No último jogo, no sábado, a equipe perdeu por dois a zero para O Inter de Bebedouro.  

Grêmio São-carlense perdeu para o XV de Jaú. Foto: Divulgação

Grêmio São-carlense
Já o Lobão teve sua segunda derrota consecutiva na competição. No jogo de sexta-feira, perdeu de um a zero para o XV de Jaú, equipe que está na vice-liderança do grupo, e está atualmente em quarto lugar no grupo. 

Pela quarta rodada, o time vai enfrentar o Taquaritinga, líder do grupo, no domingo (15), às 10h. 

Já no Paulista Sub-15, a equipe saiu derrotada pelo Taquaritinga por 3 a 2, com gols de Luis Valdivia e Yudi. Até agora o time só venceu o jogo de estreia, mas tem três derrotas na competição. 

No Sub-17, no entanto, o time venceu por 2 a 1 e conquista o terceiro lugar do grupo com sete pontos, sendo superado apenas pela Ferroviária e pelo Novorizontino, ambos com 13 pontos, três vitórias e um empate. 

As equipes voltam a campo no próximo sábado (14), enfrentando a equipe da Ferroviária em casa, no Estádio do Luisão. O adversário tem a melhor campanha nas duas categorias até o momento.

Mais notícias


Publicidade