Publicidade

esportes

Bezinha: Grêmio encara o Taquaritinga em busca da classificação

Dois melhores times do grupo 3 se enfrentam neste domingo (19), às 10h; São-carlense tem a melhor defesa do campeonato, com dois gols sofridos

| ACidadeON/São Carlos -

Grêmio São-carlense pode ficar mais próximo da classificação na Bezinha. Foto: Divulgação

Em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão, o Grêmio São-carlense vai até o Estádio Municipal Adail Nunes da Silva para enfrentar o líder Taquaritinga neste domingo (19), às 10h. A partida será transmitida pelo Eleven.

O jogo do Lobão pela penúltima rodada é decisivo, já que a vitória aproxima a possibilidade de classificação. No campeonato, são classificados os dois melhores de cada grupo - posições que atualmente são ocupadas pelo Taquaritinga e pelo Grêmio, respectivamente - e também os quatro melhores terceiros.

A expectativa para a partida também aumenta porque o Taquaritinga, que lidera o grupo, só teve uma derrota no campeonato, e justamente contra o Lobão no primeiro turno, por 2 a 0, no Estádio do Luisão.

Atualmente, o Grêmio São-carlense tem a melhor defesa isolada do campeonato, com apenas dois gols sofridos em oito jogos. Com a vitória, o time deve chegar a 17 pontos e aumenta as chances de um lugar entre "os três".

Outro jogo
A equipe também deve estar atenta ao jogo que acontece às 15h, entre São Carlos Futebol Clube e XV de Jaú. A Águia já está eliminada do campeonato, mas o XV está empatado em pontos com o Grêmio pela fase de grupos.

Caso o Grêmio vença o Taquaritinga e o São Carlos segure o XV de Jaú, na última rodada o adversário precisará vencer e ainda contar com o tropeço do São-carlense para conseguir se classificar. 

VEJA MAIS 


Publicidade