Publicidade

esportes

Bezinha: com vitória, Grêmio São-carlense se aproxima de classificação

Equipe venceu o líder Taquaritinga por 3x2 e agora joga por um empate contra o Francana neste sábado (25)

| ACidadeON/São Carlos -

Grêmio São-carlense venceu o Taquaritinga e está a um passo da classificação. Foto: Divulgação/Redes sociais

Após uma vitória empolgante contra o líder Taquaritinga no domingo (19), fora de casa, o Grêmio São-carlense está cada vez mais próximo de se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a popular Bezinha.

A partida foi bastante movimentada. O Lobão saiu na frente no primeiro tempo com Bismarck, mas sofreu o empate do adversário. Aos 15 minutos do segundo tempo, o time da casa passou à frente, mas logo sofreu um empate com gol de Wilson, do Grêmio.

A emoção permaneceu até quase o último minuto de jogo, quando o zagueiro Coltro marcou contra e confirmou a vitória são-carlense, encerrando o jogo em 3x2.

O Taquaritinga (CAT) só perdeu duas partidas em toda a competição, exatamente as duas contra o São-carlense, que agora depende apenas de um empate para carimbar sua classificação para a próxima fase.

O jogo decisivo para a equipe será neste sábado (25), às 15h, contra o Francana, no Estádio do Luisão. O jogo será aberto para torcedores e os ingressos são vendidos no dia da partida.

Empate que ajudou
O São Carlos FC, que não tinha mais chances de classificação para a próxima fase, ajudou o rival da cidade segurando um empate de 1 a 1 contra o XV de Jaú em casa. 

A equipe jauense tinha o mesmo número de pontos que o Grêmio, mas ficou estagnada na terceira colocação e precisará vencer o Taquaritinga na última rodada, dependendo ainda do resultado do São-carlense. 

O São Carlos fecha a sua participação na Bezinha jogando fora de casa contra o Batatais também no sábado (25), às 15h. 

VEJA MAIS 

Motociclista de 35 anos morre após bater em poste em Ibaté 

Veja locais de vacinação e testagem contra Covid em São Carlos

Publicidade