Publicidade

esportes

Avião com Neymar a bordo faz pouso forçado em Roraima

O pouso forçado adiou a chegada à capital paulista e obrigou o atacante e seus acompanhantes a passarem a noite em um hotel em Boa Vista

| ACidadeON/São Carlos -

Neymar joga no PSG e está em férias. (Foto: Divulgação PSG)
Uma aeronave com o atacante Neymar a bordo precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima, durante a madrugada de hoje. O avião é de propriedade do jogador de futebol, que estava acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, da irmã Rafaella e amigos.

Não houve feridos no pouso forçado. 

Neymar estava aproveitando as férias nos Estados Unidos. Após estadia em Las Vegas, publicou em seu Instagram uma foto deixando Miami, na noite de segunda-feira. A aeronave pertencente ao craque de 30 anos ainda parou em Barbados antes de seguir viagem para São Paulo, destino original do voo. 

O pouso forçado adiou a chegada à capital paulista e obrigou o atacante e seus acompanhantes a passarem a noite em um hotel em Boa Vista. Fotos que circulam nas redes sociais mostram o jogador acompanhado por homens que seriam funcionários do aeroporto da capital roraimense. 

Neymar deve passar os últimos dias de férias no Brasil antes de se juntar ao elenco do PSG para o início da pré-temporada. O clube parisiense vai se preparar para a temporada 2022-2023 no Japão, onde fará amistosos com Kawasaki Frontale, Urawa Red Diamonds e Gamba Osaka. O primeiro jogo pelo Campeonato Francês será contra o Clermont, na primeira semana de agosto. Antes, o time deve jogar a Supercopa Francesa contra o Nantes. 
 
LEIA MAIS 
Oito atletas são-carlenses sobem ao pódio do Paulista de BMX  
Bezinha: com vitória, Grêmio São-carlense se aproxima de classificação


Publicidade