Publicidade

esportes

Com derrotas, times de São Carlos se despedem do Paulista Sub-20

São Carlos perdeu para a líder Ferroviária e São-carlense, já desclassificado, foi derrotado pelo Noroeste

| ACidadeON/São Carlos -

Estádio do Luisão, em São Carlos. Foto: Divulgação/PMSC

Com duas derrotas na penúltima rodada do Campeonato Paulista Sub-20, na quarta-feira (22) os times de São Carlos se despediram definitivamente da competição. Um deles, o São-carlense, é o lanterna do grupo e já tinha sido eliminado.

Ainda havia chance remota para o São Carlos Futebol Clube, que tinha que garantir duas vitórias para disputar um terceiro lugar, mas a oportunidade foi desperdiçada pela equipe, que perdeu de 2 a 0 para a Ferroviária, que lidera o grupo e segue sem derrotas no campeonato.

Mesmo desclassificado, o São Carlos tem seu último confronto contra o XV de Jaú, atual vice-líder do grupo 3, na próxima quarta-feira (29), às 15h. Em nove rodadas, o adversário foi superado apenas pela Ferroviária.

Já o Grêmio São-carlense entrou em campo sem chances de classificação. Cumprindo tabela, o Lobão perdeu para o Noroeste por 1 a 0 e registrou sua quinta derrota no campeonato. Somando apenas cinco pontos e com uma vitória, o time assume a lanterna do grupo e está na 60º posição da classificação geral.

Na próxima rodada, o Lobão enfrenta o também desclassificado Taquaritinga, que tem um jogo a mais e soma os mesmos cinco pontos que o São Carlos. O confronto está marcado para quarta, às 15h.  

VEJA TAMBÉM  

Equipe de São Carlos conquista o 5º lugar nos Jogos da Melhor Idade

Bezinha: com vitória, Grêmio São-carlense se aproxima de classificação

Publicidade