- Publicidade -
EsportesTorneio de Beach Tennis começa nesta quinta em São Carlos

Torneio de Beach Tennis começa nesta quinta em São Carlos

O evento, que tem realização da empresa Oceano Azul em parceria com a Rádio CBN, segue na cidade até domingo (21) para jovens e adultos em diversas categorias

- Publicidade -
Torneio de Beach Tennis começa nesta quinta em São Carlos. (Foto: Pedro Guilherme/CBN)
Torneio de Beach Tennis começa nesta quinta em São Carlos. (Foto: Pedro Guilherme/CBN)

São Carlos recebe, a partir desta quinta-feira (18), o Circuito CBN de Beach Tennis, um torneio que reúne jovens e adultos em diversas categorias.

O evento, que é aberto ao público geral, segue na cidade até o próximo domingo (21) e ocorre na Arena Guarás, localizada na Rua Pedro Muszkat – Samambaia.

- Publicidade -

O torneio tem realização da empresa Oceano Azul em parceria com a Rádio CBN e conta com as categorias Simples, Master 40+ e Sub 12 anos, sendo que em todas é possível a formação de duplas femininas, masculinas e mistas.

LEIA MAIS
Câmara de São Carlos aprova lei que protege órfãos de feminicídio
Festival Gastronômico: 9ª edição do Brotas Gourmet começa nesta quinta

Além dos jogos, o público encontrará muita música, com dj’s que agitarão as partidas, e uma praça de alimentação com food trucks que farão a venda de comidas e bebidas. 

O objetivo da iniciativa é promover ainda mais o esporte na região, que já está em plena ascensão, além de oferecer entretenimento e diversão aos atletas e à população e integrar os municípios, já que o torneio reunirá atletas de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, Matão, Rio Claro, entre outras cidades.

“É um evento muito bacana e importante para desenvolver o esporte na região e unir as cidades, porque é um esporte que já vem crescendo há pelo menos uns 5 anos e tem previsão para ter um boom ainda maior no verão de 2022 e 2023. O intuito é fazer com que as pessoas venham prestigiar o evento, conhecer o esporte e se divertir”, afirmou o proprietário da Arena e atleta de Beach Tennis, Felipe Porto.
 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -