A equipe da Ponte Preta entra em campo neste domingo (22) para encarar o J.G. em jogo válido pela final do Campeonato Amador 2024. A partida de ida acontece no Estádio “Luís Augusto de Oliveira” às 10h.
As equipes são as finalistas do campeonato, que teve dez times se enfrentando desde 3 de março.
No campeonato não haverá a partida do terceiro e quarto lugar. De acordo com a liga que organiza o evento, a equipe que vencer definirá quem fica em terceiro e quarto.
Se a Ponte Preta vencer, Os Prédios será a terceira colocada. Caso o primeiro lugar fique para o J.G., então o Primos FC assume a terceira colocação.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.