
A Secretaria de Saúde de Brotas está promovendo uma série de ações na campanha Janeiro Branco, mês oficial de conscientização sobre os cuidados com a saúde mental e o combate às doenças psicológicas.
A campanha promoverá neste sábado (13) uma ação que contará com um show de mágica e uma palestra que tem como tema Mágica, Corpo, Alma e Mente Feliz.
LEIA MAIS
Feira da Lua é atração cultural em Brotas nesta sexta
O show de mágica, que contará com a apresentação do ilusionista Mauro Dias, será realizado na Praça Amador Simões, a partir das 20h. O evento tem entrada gratuita e é aberto a todos os públicos.
Atrações no final de semana
As atrações culturais seguem na cidade no domingo (15), com a realização da Wolf Series, a primeira edição de corrida em meio à natureza de 2023. A competição contará com provas em duas modalidades: Duathlon e Trail Run.
A prova contará com a participação de mais de 1 mil atletas de todo o estado, sendo que 280 dos inscritos são de Brotas. A largada será dada da Rua Emílio Dalla Dea Filho, nos Campos Elíseos, com percurso pela zona rural da cidade.
As provas de provas de Trail Run, que é a corrida pelas trilhas da zona rural, terão três modalidades de percurso: 6 km, 18 km e 30 km.
Já o Duathlon Cross, esporte que envolve as corridas em meio à natureza alternadas a percursos de bike, terão a modalidade Pro (6 km de corrida + 30 km de bike + 4 km de corrida) ou Sport (3 km corrida + 16 km de bike + 2 km de corrida).
VEJA TAMBÉM
Fora do BBB 23, Yasmin Brunet manda recado para Boninho