O domingo (09) em Araras tem atrações culturais gratuitas no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita” e no Coreto da Praça Barão de Araras. No Centro Cultural, será apresentada a peça infanto-juvenil “Meninas Cientistas”, às 16 horas, seguida de roda de conversa e, na praça, a dupla Eduardo e Fabiano se apresenta a partir das 20 horas.
No Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, a peça “Meninas Cientistas” leva o público a viajar por três universos distintos da pesquisa científica: as ciências positivistas e tecnológicas da atualidade, as medicinas ancestrais e a ciência descoberta e vivida pelas crianças no seu cotidiano.
O espetáculo não só valoriza o protagonismo negro e feminino na ciência, como também convida as crianças a refletirem sobre questões essenciais da sociedade.
Após a apresentação, as crianças serão convidadas a deixarem suas impressões, fazerem perguntas e até sugerir novas ideias a partir do que viram no palco.
DUPLA SERTANEJA
A dupla sertaneja Eduardo e Fabiano traz ao coreto da praça toda sua experiência em apresentações pelo Brasil. Eduardo está na estrada como sanfoneiro há mais de 20 anos, e Fabiano tem como marca registrada sua voz inconfundível.
Os cantores prometem agitar o público com a melhor música da atualidade sertaneja, piseiro e modão.
SERVIÇO
DOMINGO (09/02)
16h: “Menina Cientista” – Espetáculo teatral infanto-juvenil com roda de conversa (Funarte – Fundação Nacional de Artes) – Cia de Achadouros
Local: Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”
20h: Show sertanejo – Eduardo & Fabiano
Local: Coreto da Praça Barão de Araras
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.