O avião particular do sertanejo Bruno, dupla com Marrone, precisou fazer um pouso que não estava programado em Sorocaba (SP) na noite de quinta-feira (21), para checar um aviso luminoso.
A assessoria de imprensa do músico confirmou o episódio e informou que ele estava acompanhado de sua esposa Mariane e do filho Enzo, além de um amigo do casal. Eles decolaram de São Paulo com destino a Uberlândia e pousaram às 21h10.
“Ressalto que não houve pouso de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.
Houve especulação de que uma turbina do avião teria estourado, mas o fato não foi confirmado pela equipe. “Não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião”, escreveu a assessoria.
Bruno e família seguiram viagem de carro e já estão em casa, na cidade de Uberlândia e não precisaram de atendimento médico.