Nesta semana o Sesc de São Carlos está oferecendo diversas atividades para a população.
Na tarde desta quarta-feira (05), a partir das 15h30 terá uma dinâmica entre tecnologia e diversão, o evento Animated Drawings são desenhos que você mesmo faz e com a Inteligência Artificial é possível dar vida ao desenho.
Para participar cada pessoa deve levar o seu aparelho celular. A atividade é gratuita e as senhas devem ser retiradas 30 minutos antes na Loja Sesc.
Ainda nesta quarta-feira (05), terá um bate-papo sobre tecnologias travestis, sobretudo as negras e indígenas que têm protagonismo marcante no movimento LGBTQIAPN+ no Brasil.
O horário do bate-papo é a partir das 19h30, e os ingressos podem ser retirados uma hora antes do evento.
Na quinta-feira (06) terá uma oficina de artes e tecnologias. O nome do evento é “Zine: o que é e vamos fazer?”
O evento acontece das 18h às 21h, e as inscrições podem ser feitas presencialmente e on-line. A oficina é gratuita e as vagas são limitadas.
Na sexta-feira (07), terá apresentação de teatro, às 19h30. O nome do filme é “O Poder de Diane”, que retrata uma jovem mulher perdida na vida, entre uma festa e outra, decide servir como a barriga de aluguel para um casal de amigos muito próximo. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes na Loja Sesc.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.