- Publicidade -
São CarlosLazer e CulturaDomingo Aéreo libera o 2º lote; veja como garantir ingresso de graça

Domingo Aéreo libera o 2º lote; veja como garantir ingresso de graça

A edição deste ano homenageia o sesquicentenário do Pai da Aviação, Alberto Santos Dumont

- Publicidade -

Foi liberado a pouco o segundo lote para o Domingo Aéreo, no Academia da Força Aérea, em Pirassununga. O evento será realizado no dia 17 de setembro.

Os ingressos podem ser obtidos pelo Sympla, de graça. Uma campanha de arrecadação de alimentos destinará os donativos para instituições parceiras.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Estado anuncia reajuste da Tabela SUS e elevação de repasses a hospitais
Após segunda gelada, São Carlos deve ter noite e madrugada frias; confira

O primeiro lote, liberado no último dia 21, se esgotou em 2h30. A edição deste ano homenageia o sesquicentenário do Pai da Aviação, Alberto Santos Dumont.

Além das atividades nas alturas, o Domingo Aéreo terá atrações no chão, como exposição de aeronaves e praça de alimentação.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Todos devem comparecer com ingresso e documento com foto em mãos para entrar no evento. A AFA fica na Estrada de Aguaí, no Jardim Bandeirantes.

- Publicidade -

LEIA MAIS
Entenda como é pós-operatório de uma cirurgia de transplante de coração

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas