Neste sábado(7) o Ginásio “Nelson Rüegger” será palco do Festival Paralímpico Loterias Caixa, em Araras. O evento é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
O festival, que visa promover inclusão e celebração por meio do esporte, é voltado para crianças e jovens de 7 a 20 anos, sejam elas com ou sem deficiência. A programação busca incentivar a prática esportiva, destacando valores como respeito, superação e união.
Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19)3544-8347 ou acessar as plataformas digitais da Secretaria de Esportes.
Não perca essa oportunidade de prestigiar e participar de um evento que celebra o esporte e a inclusão!
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.