- Publicidade -
São CarlosLazer e Cultura'Orquestra Experimental' se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Municipal

‘Orquestra Experimental’ se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Municipal

Apresentação tem início às 19h30 e entrada é gratuita

- Publicidade -

A Orquestra Experimental irá se apresentar nesta quinta-feira (18), em Porto Ferreira, no Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand. A apresentação tem início às 19h30 e a entrada é gratuita.

O concerto promete uma noite marcada por música e emoção, proporcionando ao público uma experiência cultural enriquecedora, com um repertório diversificado e a valorização da formação musical coletiva.

- Publicidade -
- Publicidade -

O Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand está localizado na rua São Sebastião, nº 324, no Centro. A recomendação é que o público chegue com antecedência para garantir melhor acomodação.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

- Publicidade -

🟢 Comunidade no WhatsApp

- Publicidade -

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas