- Publicidade -
São CarlosLazer e CulturaParque do Bicão recebe evento em comemoração ao Dia das Crianças

Parque do Bicão recebe evento em comemoração ao Dia das Crianças

No parque serão montados brinquedos infláveis e disponibilizada pintura de rosto, além de pipoca e algodão doce

- Publicidade -

 

Parque do Bicão receberá evento no fim de semana. (Foto: Divulgação)
Parque do Bicão receberá evento no fim de semana. (Foto: Divulgação)

O Parque do Bicão recebe neste domingo (9), das 10h às 17h, evento em comemoração ao Dia das Crianças. A ação é realizada pela Associação Amigos do Bicão e Córrego do Medeiros, com apoio da Prefeitura e Unimed.

- Publicidade -

Serão oferecidas várias atrações gratuitas para a criançada. No parque serão montados brinquedos infláveis e disponibilizada pintura de rosto, além de pipoca e algodão doce. Animadores de festa estarão no local para fazer muitas brincadeiras infantis.

A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar uma equipe para fazer a vacinação contra a poliomielite. Podem receber a imunização contra a pólio crianças menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). Em São Carlos 12.085 crianças nessa faixa etária já deveriam ter sido vacinadas, mas até o momento somente 5.193 foram imunizadas, o que equivale a 54% do público alvo. Os pais ou responsáveis devem levar a carteira de vacinação da criança.

LEIA MAIS
Fundo Social de Rio Claro oferece cursos gratuitos na área de culinária
Bispo de São Carlos tem encontro com o Papa Francisco, em Roma

 

Os pais e responsáveis também poderão aproveitar para cortar o cabelo, esmaltar unhas, massagem, aferir a pressão e a glicemia, além de melhorar o visual das sobrancelhas.

- Publicidade -

A represa do Parque do Bicão, no Córrego do Medeiros, foi recuperada pela Prefeitura de São Carlos, um investimento de R$ 423 mil com recursos do próprio município. As reconstruções e adequações propostas tiveram como objetivo sanar os danos às estruturas existentes e reestabelecer a lagoa com suas funções de drenagem e estética, bem como proporcionar segurança aos usuários.
 
VEJA TAMBÉM
Cartão de crédito responde por 30% da dívida de pessoa física, mostra BC
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas