- Publicidade -
São CarlosLazer e CulturaSantuário da Babilônia tem pedalada e encontro de carros antigos neste domingo

Santuário da Babilônia tem pedalada e encontro de carros antigos neste domingo

No evento haverá atrações musicais, como o Expresso BR e banda Doce Veneno, e praça de alimentação

- Publicidade -

Ciclistas e antigomobilistas de São Carlos e região vão se reunir neste domingo (18) na 4ª Pedalada da Babilônia.

O pedal deve percorrer o Caminho da Fé até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, com saída às 8h de praça em frente à Luperplás, no Novo Horizonte.

- Publicidade -
- Publicidade -

No santuário, os ciclistas se juntam aos antigomobilistas no 3º Encontro de Carros Antigos.

No evento haverá atrações musicais, como o Expresso BR e banda Doce Veneno, e praça de alimentação.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

- Publicidade -

🟣 Canal no Instagram

- Publicidade -

Canal no TikTok

- Publicidade -

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas