- Publicidade -
Lazer e CulturaTaróloga fala sobre previsão, simpatias e cores para a virada do ano

Taróloga fala sobre previsão, simpatias e cores para a virada do ano

Segundo Célia Siqueira, será um ano regido por Iemanjá, carregado de muitos relacionamentos amorosos e novas conquistas

- Publicidade -

Taróloga fala sobre previsão, simpatias e cores para a virada do ano. Foto: Reprodução
Taróloga fala sobre previsão, simpatias e cores para a virada do ano. Foto: Reprodução

- Publicidade -

O início do ano traz consigo muitas superstições, simpatias e até mesmo alguns rituais. Em São Carlos (SP) não é diferente e a tradição do “branco para trazer paz” é o que move o comércio. Mas o que realmente desperta a curiosidade de muita gente são as previsões para o ano que chega, e para 2022 a promessa é de um ano de muito amor e novas conquistas.

De acordo com a taróloga Célia Siqueira, será um ano de muitos relacionamentos amorosos, principalmente para os signos de câncer, virgem e gêmeos, e também menos brigas familiares. Pela influência de Iemanjá e Oxum, o novo ciclo deve trazer muita força, justiça e intensidade.

“Como é ano de Iemanjá, já começa com águas. Essas enchentes que a gente está vendo são consequências e um reflexo do que é o ano de Iemanjá. Mas também é um ano de muito amor, um ano de muitos romances, o romance vai estar no ar e as estações também. Vai ter bastante água, mas em janeiro e fevereiro vai abrandar, Iemanjá vem trazendo amor, paz, novos amores, novas conquistas, prosperidade”, explicou.  

Simpatia da canela é tradicional para início do mês. Foto: Reprodução
Simpatia da canela é tradicional para início do mês. Foto: Reprodução

Simpatias e cores
Para alcançar sentimentos bons e trazer coisas boas para o novo ciclo, algumas simpatias simples também podem ser feitas horas antes da virada. A mais famosa entre elas é o uso da canela em pó na residência.

- Publicidade -

“Se você tem um punhadinho de canela em pó ou em pau, você pode montar um triângulo, e dentro dele colocar uma vela azul royal, pedindo para Iemanjá que abram seus caminhos, não deixe faltar a luz, o amor, a paz, as boas amizades e a prosperidade”, contou a taróloga.

Outra simpatia que também é simples e rápida envolve a nossa querida pipoca e uma vela branca. “Outra coisa que a gente pode fazer pra Iemanjá é estourar um pouquinho de pipoca, pode ser a de microondas, colocar em um pratinho com uma vela branca pedindo saúde, depois de dois anos onde a saúde foi tão difícil para todos, a gente pede saúde”, completou Célia.

Neste ano, a virada acontece na Lua Minguante, conhecida por trazer certeza de um caminho melhor e mais assertivo, abrindo caminhos e trazendo força para que a virada do ano seja próspera e alegre. Mas, segundo a taróloga, é preciso tomar cuidado com os pedidos para o novo ano.

“A lua minguante é ótima para o Ano Novo porque é lua de banimento, está banindo tudo que é ruim, mas a gente precisa tomar cuidado para ela não banir o que é bom. A gente faz uma cartinha com tudo que é ruim e a gente quer banir, a gente escreve, e a meia noite a gente recita e queima essa cartinha para ter certeza que o universo recebeu essa cartinha”, explicou.

Além disso, Célia Siqueira também explicou sobre a influência das cores na virada do ano. “Como a cor do ano é azul royal, você usar uma peça azul vai te trazer muita sorte, muita fluidez, muita abertura de caminhos, mas caso queira usar o tradicional, o branco não deixa de ser uma cor tradicional, o branco e o dourado são boas para o final do ano e trazem sim essa paz, essa prosperidade, e o violeta entrando como uma cor para paz, harmonia entre as relações familiares”, finalizou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -