
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) criou uma versão online da Exposição de Fotografia do Cerrado, mostra que reúne as fotos classificadas para a quinta edição do Concurso de Fotografia do Cerrado, no site da Biblioteca Comunitária (BCo-UFSCar). A visita estará disponível até 9 de dezembro.
A iniciativa tem por objetivo correlacionar a arte de registrar e de divulgar a biodiversidade da área remanescente de Cerrado do Campus São Carlos. Nessa edição, também é celebrado o aniversário de 30 anos do projeto de extensão.
Ao todo, estão expostas 69 fotografias divididas nas categorias “Registros históricos” e “Registros do ambiente”. Clique aqui e acesse a exposição.
A exposição é uma realização do projeto de extensão “Visitas Orientadas à Trilha da Natureza”, coordenado pelo Departamento de Apoio à Educação Ambiental (DeAEA), da Secretaria Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS) da UFSCar, e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar.
Leia mais
Ministério abre edital para operação de rádios comunitárias
Veja também
Veja os melhores destinos para viajar em dezembro