- Publicidade -
lazereculturaVeja como se divertir em São Carlos e região no fim de semana

Veja como se divertir em São Carlos e região no fim de semana

Tem show sertanejo, peças de teatro e até arraiá fora de época; veja a programação

- Publicidade -
Teatro Municipal apresenta espetáculo baseado no romance 'Renúncia', de Chico Xavier. Foto: Dvulgação
Teatro Municipal apresenta espetáculo baseado no romance “Renúncia”, de Chico Xavier. Foto: Dvulgação

A região de São Carlos tem programação recheada para o final de semana, com bastante música ao vivo e apresentações teatrais. Confira abaixo algumas por cidade.

São Carlos
Neste sábado (13) o Teatro Municipal de São Carlos exibe o espetáculo “Um amor de Renúncia”, adaptação do romance Renúncia, de Chico Xavier. A exibição tem duração de 75 minutos e a classificação indicativa é livre. 

- Publicidade -

Para assistir à peça, é necessário adquirir ingresso, que custa a partir de R$ 30, pela internet ou pessoalmente na Livraria Léon Dinis. Parte da renda arrecada com a venda será destinada aos projetos da União de Sociedades Espíritas (USE) Intermunicipal da cidade.

A partir das 18h também tem apresentação da Orquestra Sinfônica Paulista São Carlos no shopping Iguatemi, na rotatória da Riachuelo. O repertório é composto por música clássica e popular brasileira, de diferentes artistas. A orquestra é regida pelo maestro João Cordiano.  

No domingo (14), a atração é do projeto musical Na Viola Delas, com show de Fabíola Beni – participação de Camila Menezes e Letícia Leal, a partir das 16h. 

A entrada é gratuita e tem lugares limitados. A retirada dos ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência e com limite de um ingresso por pessoa. 

O Passeio São Carlos também tem música no domingo, a partir das 16h, com o Grupo Grandes Tempos trazendo o melhor do bolero, tango, baião e samba até às 20h. O funcionamento de alguns estabelecimentos alimentícios vai até 22h

- Publicidade -

Ibaté
A cidade realiza o 1º Arraiá na Pirâmide. No domingo, a partir das 20h, a animação fica com os shows da Orquestra Torrinhense e da dupla João Carlos e Bruno.

Araras
O município segue com as festividades do Araras Rodeio Music 2022 no Parque Ecológico Municipal. Neste sábado tem show do Luan Santana com ingressos a partir de R$ 50. 

No domingo, a cidade recebe Maiara e Maraísa, com ingressos no mesmo valor que podem ser adquiridos pela plataforma Guichê Web ou nos pontos de venda da cidade. 

O Transporte Coletivo de Araras (TAC) está disponibilizando ônibus para os moradores das regiões leste, sul, norte e oeste. A saída do coletivo será no ponto de ônibus em frente ao Parque Ecológico, na Avenida Loreto, esquina com a Avenida José Pavan.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -