- Publicidade -
lazereculturaCinema de graça: Rio Claro terá exibição de filmes internacionais no parque

Cinema de graça: Rio Claro terá exibição de filmes internacionais no parque

O evento, que começa nesta sexta-feira (19), segue até domingo (21) na cidade, com três sessões por dia e direito à distribuição de pipoca aos participantes 

- Publicidade -
Rio Claro tem exibição gratuita de filmes no parque. (Foto: Reprodução/web)
Rio Claro tem exibição gratuita de filmes no parque. (Foto: Reprodução/web)

O projeto “Cinema no Parque” estará em Rio Claro neste final de semana levando entretenimento e diversão por meio de sucessos do cinema internacional aos moradores da cidade e região.

O evento, que começa nesta sexta-feira (19), segue até o próximo domingo (21) na cidade com a disponibilização de três sessões por dia. O projeto estima contemplar cerca de 1 mil espectadores em cada dia do evento, sendo que cada sessão tem capacidade para 300 pessoas.

- Publicidade -

LEIA MAIS
São Carlos terá ruas interditadas para torneio de carrinhos de rolimã; veja onde
O Museu de São Carlos e as “histórias que querem esconder”

As sessões são oferecidas de forma gratuita a toda população e transmitidas ao ar livre no Parque Lago Azul, localizado na Rua 2, esquina com a Avenida 32. Também haverá distribuição de pacotes de pipoca aos participantes.

Programação

Sexta-feira (19/08)

  • Sessões às 8h, às 15h e às 18h

Sábado (20/08)

- Publicidade -
  • Sessões às 14h30, às 17h e às 20h

Domingo (21/08)

  • Sessões às 14h30, às 17h15 e às 19h45

Nos dias de realização do evento, também haverá a presença de empreendedoras da cidade do ramo alimentício fazendo a venda de bolos e doces artesanais.

Além de proporcionar lazer e entretenimento à população, o projeto também busca trabalhar alguns dos objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela ONU, como trabalho decente e crescimento econômico; cidades e comunidades sustentáveis e parcerias e meios de implementação.
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -