Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Festa do Clima confirma dupla Jads e Jadson em São Carlos

Evento, que deve acontecer no último fim de semana do mês, também terá a presença da banda paulista de rock CPM 22

| ACidadeON/São Carlos

Festa do Clima confirma dupla Jads e Jadson em São Carlos
Uma nova atração foi divulgada pelo secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, para a Festa do Clima 2019 em São Carlos. A dupla sertaneja Jads e Jadson fará uma apresentação durante o evento no fim do mês. Além deles, a banda de rock paulista CPM 22 também teve a presença confirmada durante as comemorações. 

Procurada pela reportagem do ACidade ON São Carlos, a assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que a contratação da banda é oficial e que a festividade deve acontecer no dia 28 de abril.   

Em 2018, o festival teve concertos de música sertaneja, pagode e rock. Outras atrações devem ser confirmadas pela prefeitura conforme a aproximação do evento, que deve ocorrer entre os meses de abril e maio.  

Sobre a dupla 
Os irmãos Jads e Jadson nasceram em Catanduvas (PR). Os pais Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos escolheram os nomes dos filhos pela inicial do nome do pai e foi dele que herdaram o dom da música.

Os sertanejos desde pequenos já cantavam em vários festivais. Em 1999 eles se separaram, mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente e gravaram o primeiro CD chamado "Jads & Jadson Acústico", com várias composições da dupla.

Depois do lançamento do disco os irmãos não pararam mais, fazendo shows em todas as cidades do estado. Em 2004 lançaram o segundo CD chamado "Dom Brasileiro". Foi a partir deste álbum que a dupla começou tocar em outros estados.

O terceiro CD veio em 2005 e o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte por formarem um estilo próprio e diferenciado de interpretar as canções.

O primeiro CD ao vivo da dupla foi gravado em Campo Grande, em 2006, com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook