Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Terror, drama e live-action animam cinemas em São Carlos

Lançamentos da semana incluem O Grito, Sonic e Os Miseráveis. Confira a programação completa

| ACidadeON/São Carlos

Sonic chega às telonas de São Carlos nesta quinta-feira (13) (Foto: Divulgação)

Terror, drama, indicados ao Oscar 2020 e live-action. Os lançamentos nos cinemas de São Carlos (SP) trazem uma variedade de escolhas para todos que gostam de um bom filme e prometem movimentar as bilheterias.  

Confira a programação dos cinemas:
Sonic O Filme
Sinopse: Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!  

Cine Iguatemi
Dublado: 15h30, 15h45, 17h30, 19h30 e 21h30
Legendado: 19h45  

O Grito

O Grito
Sinopse: Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.  

Cine Iguatemi
Dublado: 17h45
Legendado: 21h45  

Os Miseráveis

Os Miseráveis
Sinopse: Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local.  

Cine São Carlos  
Legendado: 16h30 e 21h30 

Judy - Muito além do arco-íris

Judy - Muito além do arco-íris
Sinopse: Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.  

Cine São Carlos
Legendado: 16h30 e 19h  

Filme Bad Boys para Sempre. Foto: Divulgação

Bad Boys para sempre
Sinopse: Os Bad Boys Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para uma última missão no esperado Bad Boys Para Sempre.  

Cine Iguatemi
Dublado: 14h15  

Longa sobre Arlequina é a grande estreia dos cinemas de São Carlos (Foto: Divulgação)

Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fabulosa
Sinopse: Arlequina Canário Negro , Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.  

Cine Iguatemi
Dublado: 16h45, 19h e 21h15  

Cine São Carlos
Legendado: 16h30 e 21h30  

Filme Parasita. Foto: Divulgação

Parasita
Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.  

Cine São Carlos
Legendado: 19h e 21h30  

Cine São Carlos realiza pré-estreia do filme de guerra 1917. Foto: Divulgação

1917
Sinopse: Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.  

Cine São Carlos
Legendado: 19h  

Um lindo dia na vizinhança. Foto: Divulgação

Um lindo dia na vizinhança
Sinopse: Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.  

Cine São Carlos
Legendado: 16h30