Aguarde...

Lazer e Cultura

Live: médicos fazem show para ajudar criança de 6 anos

Anthony Alamino Braga, de 6 anos, foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal aos seis meses e hoje precisa de uma cama hospitalar infantil avaliada em R$ 7 mil

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação

Dois médicos da Santa Casa de São Carlos resolveram se unir para um show virtual que vai arrecadar doações para o tratamento do pequeno Anthony Alamino Braga, de 6 anos, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME).

De acordo com as informações divulgadas pelo G1 São Carlos, além do cirurgião Rafael Izar e do infectologista Roberto Muniz Junior, o evento online também contará com a presença de outros artistas de São Carlos: os guitarristas Lukas Baltieri e Netto Rockfeller e a cantora Mayra Aveliz.

A live será transmitida na página do Facebook do Move Sanca, na sexta-feira (3), às 19h.

Doações  


Atulamente, o menino respira com ajuda de aparelhos e precisa de uma cama hospitalar infantil para ter mais qualidade de vida. O preço da cama, dependendo do modelo, pode chegar a R$ 7 mil.

Os interessados em realizar doações podem acessar a página através do QR Code que irá aparecer no Facebook do Move Sanca, durante a live. A ajuda pode ser de qualquer quantia.