Publicidade

lazerecultura

Circuito Sesc de Artes tem programação online a partir desta quarta

Abertura ocorre nesta quarta-feira, às 19h, com show de Maria Gadú; artistas de São Carlos participam com atividades gratuitas

| ACidadeON/São Carlos -

Maria Gadú abre Circuito Sesc de Artes. Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (8) e vai até o dia 19 de setembro a 12ª edição do Circuito Sesc de Artes 2021. A programação gratuita é totalmente online e conta com mais de 250 atividades e 1 mil artistas. 

A abertura ocorre às 19h com o show de Maria Gadú, que retorna virtualmente aos palcos com uma nova roupagem para clássicos de seu repertório. O evento é transmitido pelo Youtube do Sesc São Paulo e Instagram @sescaovivo. 

Nesta edição, o circuito contempla 157 cidades do Estado e conta com a participação de grandes artistas e profissionais como Ignácio de Loyola Brandão, Reynaldo Gianecchini, Kamau, Renato Teixeira, Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Roberta Estrela DAlva, entre outros. 

Programação 
A programação foi dividida em nove eixos temáticos que abordam várias linguagens artísticas. São elas: Coisa de Criança; Cultura em Pauta; É Coletivo; Histórias de Nossa Terra; Imagens e Fazeres; Luz, câmera e ação; Som na Caixa; Teatro+Dança+Circo; Tempo de Prosa. 

O Sesc de São Carlos faz parte da programação com 28 atividades que envolvem dança, teatro, cinema, passeio virtual, circo, oficinas, cursos e diálogos. 

As inscrições para cursos, oficinas e workshops podem ser realizadas pelo site do circuito. Data, horário e local de exibição também estão disponíveis do website do Circuito Sesc de Artes 2021. 

Mais notícias


Publicidade