Publicidade

lazerecultura

Violinista Welton Nadai se apresenta no Senac nesta segunda (29)

Concerto tem caráter didático e aborda questões sobre a história da música e da arte; veja como participar gratuitamente

| ACidadeON/São Carlos -

Violinista Welton Nadai se apresenta no Senac São Carlos. Foto: Divulgação

O músico violinista Welton Nadai se apresenta gratuitamente nesta segunda-feira (29), às 15h e às 18h30, no Senac de São Carlos (SP), localizado na rua Episcopal, no Centro. A parceria é com o Instituto Lumiarte. 

Os concertos tem caráter didático, onde o violonista aborda questões sobre história da música e da arte, abre para perguntas, fala sobre composição, arranjos, indo até a assuntos como produção cultural e artística no interior. 

Além das músicas do seu novo álbum "Pedro Cameron", Welton traz no programa muitas peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, sempre com arranjos do mestre Pedro Cameron, que mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do nosso querido violão.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte. O álbum pode ser baixado gratuitamente no site do músico. (Clique aqui e acesse)

Mais notícias


Publicidade