Publicidade

lazerecultura

Ribeirão Bonito abre mês natalino com show da dupla Carreiro e Capataz

Chegada do Papai Noel na cidade deve acontecer no domingo (5), com apresentação do Coral Especial de Natal; uso de máscaras e comprovante de vacinação contra Covid-19 são obrigatórios

| ACidadeON/São Carlos -

Carreio e Capataz se apresentam em Ribeirão Bonito. Foto: @CristianoFT

A prefeitura de Ribeirão Bonito (SP) dá início ao Dezembro de Luz nesta semana, mês que vai contar com atrações especiais que envolvem o período natalino. 

A abertura da programação será neste sábado (4), a partir das 20h, com apresentação da dupla sertaneja Carreiro & Capataz no Campo Municipal, com animação de DJ Bonani e locução de Arthur Filho & João Mudança. 

O evento é aberto ao público e está sujeito à lotação máxima que atenda os protocolos sanitários relacionados à pandemia, e a entrada será feita por ordem de chegada. 

Só poderão entrar quem estiver com o esquema vacinal completo. Será exigido do público comprovante de vacinação para pessoas com mais de 12 anos. 

Aqueles que tomaram apenas a primeira dose e menores de 12 anos deverão realizar teste rápido que será oferecido nesta sexta-feira (3) nas unidades de saúde, e no dia sábado, das 13h até as 18h, na praça da matriz. 

O resultado sendo negativo, os maiores de 12 anos deverão tomar a segunda dose no posto de vacinação de plantão no local. Menores de 16 anos, só entram acompanhados de responsável. 

Papai Noel
No domingo (5) é a tão esperada chegada do Papai Noel após a inauguração das luzes natalinas na Praça da Matriz. O evento contará com uma apresentação especial do Coral Especial de Natal às 18h.


Mais notícias


Publicidade