Publicidade

lazerecultura

Aleksandro, da dupla com Conrado, está entre os mortos em acidente de ônibus

Até o momento foram seis óbitos confirmados e oito pessoas socorridas, segundo o Corpo de Bombeiros

| ACidadeON/São Carlos -

Conrado e Aleksandro no último show da dupla, em Tijucas do Sul. Foto: Reprodução/Facebook
Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, está entre os seis óbitos já confirmados no acidente de ônibus que aconteceu neste sábado (7), na rodovia Régis Bitencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. 

Segundo a última atualização da corporação, feita às 12h44, além dos seis óbitos, oito pessoas foram socorridas pelas concessionárias e ambulância do município até os pronto socorros de Miracatu, Juquiá e Registro. Neste momento, sete viaturas e 18 bombeiros estão no atendimento. 

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista sentido Curitiba está interditada no quilômetro 402,2 e as faixas estão bloqueadas devido ao acidente. O tráfego foi desviado pelo acostamento e tem uma fila de 12 quilômetros de congestionamento. 

Já sentido São Paulo, a faixa da esquerda está bloqueada e a faixa da direta está liberada. O trânsito é de uma extensão de 2 quilômetros.  

Última publicação de Aleksandro nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Morte do artista
A morte de Aleksandro foi confirmada, mas ainda não foram divulgadas as identidades das outras vítimas. No Instagram, a última publicação do artista foi um vídeo em que mostra a estrada durante a viagem de ônibus que fariam até São Pedro, onde tinham um show agendado para hoje (7). 

Nas redes sociais da dupla, nenhuma nota oficial foi publicada até então. A última publicação foi há 20 horas e apontava que a equipe estava iniciando a viagem de mais de 600 km, saindo de Tijucas do Sul, no Paraná.

Mais notícias


Publicidade