Publicidade

lazerecultura

São Carlos recebe turnê de despedida do Skank em julho

Banda anunciou a separação em 2019 e deve seguir com a turnê até o segundo semestre deste ano

| ACidadeON/São Carlos -

Skank realiza Turnê de Despedida - Foto: Divulgação
A cidade de São Carlos é uma das escolhidas para receber a turnê que antecede a pausa do grupo Skank. O show está marcado para 9 de julho e os ingressos estão sendo vendidos pela internet.

Pelas redes sociais, o quarteto ressaltou que os shows serão os últimos antes da pausa e confirmou que as últimas apresentações pelo país serão no segundo semestre de 2022. Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos musicais e pessoais. No entanto, a pandemia gerou o cancelamento da turnê, que agora contorna todo o Brasil.

Segundo a banda, essa será a ultima oportunidade de assistir Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. "A separação é uma forma de colocar um ponto final (ou um ponto-e-vírgula) numa carreira iniciada na curva entre a moda do rock brasileiro dos anos 1980 e uma nova década que apontava para a brasilidade, para o ritmo e para as misturas", diz.

Os ingressos estão em seu segundo lote e vão de área VIP open bar por R$ 140 a mesa frontal a R$ 2 mil, podendo ser comprados pela plataforma Guichê Web. Além de São Carlos, a agenda dos artistas ainda aponta mais dois shows: em Sumaré no dia 16 de julho e em Ribeirão Preto em 27 de agosto.

Mais notícias


Publicidade