Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Doutor Sono estreia com boas expectativas e deve agitar cinema

Filme é uma sequência do clássico O Iluminado, baseado nas tramas de Stephen King e será lançado nesta quinta-feira (7) nos cinemas de São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

Doutor Sono chega aos cinemas de São Carlos nesta quinta-feira (7). Foto: Divulgação

Com sua estreia marcada para esta quinta-feira (7), o filme Doutor Sono, que é sequência de O Iluminado e também foi baseado nas tramas de Stephen King, está agitando os cinemas e criando expectativas positivas em amantes de um bom terror.  

A trama dá continuidade a um dos filmes mais clássicos do terror mundial, o famoso O Iluminado, lançado em 1980, contando a história original 40 anos após a partir do ponto de vista de Danny Torrance, filho de Jack Torrance do primeiro filme -.  

Entre críticas e elogios, os comentários positivos sobre o filme são o que mais chamam atenção: brilhante, perturbador, emocional e até mesmo surpreendente. O filme é uma direção de Mike Flanagan e conta com atores como Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran e possui 2h32 de duração.  

Confira a sinopse:  

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si. 

As informações sobre os horários de estreia serão publicadas no Portal ACidade ON nesta quinta-feira (7).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook