Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

UFSCar promove festival cultural no bairro São Carlos VIII

Evento, gratuito e aberto ao público, acontece entre os dias 22 e 24 de novembro

| ACidadeON/São Carlos


Foto: arquivo/pixabay

Acontece entre os dias 22 e 24 de novembro o FEST8 - Festival São Carlos 8, um projeto da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) que tem o objetivo de valorizar expressões multiculturais para a difusão do patrimônio artístico, cultural e histórico da cidade.  

Nesse sentido, o intuito é fomentar o intercâmbio entre os mais diversos segmentos culturais e artísticos, conectando e valorizando as produções e elaborações da população do São Carlos 8 e de outros bairros da cidade. A programação terá campeonato de skate e apresentações de teatro, dança, circo, música e oficinas para toda a família.  

Assim, considerando seu papel social, a Universidade busca na interação e interlocução com a comunidade promover acessibilidade cultural e cidadania. O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e será realizado no CEU das Artes Emílio Manzano (Rua Luis Luchesi Filho, s/n, no bairro São Carlos 8).  

O Festival é uma realização do Laboratório Atividades Humanas e Terapia Ocupacional, coordenado por Carla Silva, docente do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar, em parceria com o Laboratório Lab Criarte da Imagem e Som, também da Universidade, e o CEU das Artes Emílio Manzano, da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos, com o apoio do Sesc e Senac de São Carlos.  

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook (https://bit.ly/2Cp9ePU) ou pelo e-mail carlars@ufscar.br.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON