Aguarde...

divirta-se

Banda Jack Beard faz live em prol da Santa Casa de São Carlos

Show ocorre neste sábado (9), às 16h. Toda a renda será revertida para a compra de materiais de proteção para profissionais de saúde

| ACidadeON/São Carlos

Banda Jack Beard faz live em prol dos profissionais de saúde. Foto: Reprodução

A banda Jack Beard realiza uma live neste sábado (9), às 16h, para arrecadar recursos para os profissionais de saúde da Santa Casa de São Carlos (SP). Doações podem ser feitas antes e durante o evento transmitido pelas redes sociais da instituição

O grupo é formado por 5 integrantes, dentre eles, Alexandre Botelho, médico e vocalista da banda. Alexandre é um dos plantonistas do Centro de Campanha da Santa Casa, montado para atender os pacientes com sintomas respiratórios menos graves.  

"Nosso objetivo é manter a campanha e fazer isso dessa vez de uma forma um pouco diferente, a gente quer arrecadar materiais que sejam diretamente direcionados aos profissionais de saúde, no caso seriam EPIs que seriam arrecadados com o valor que o pessoal fizer com as doações. Acredito que é um momento bastante importante para a gente fazer essa campanha e também continuar com esse exemplo de ter um olhar ao próximo", comentou.  

As arrecadações serão feitas pelo coletivo Você também pode ajudar, formado por profissionais de saúde e estudantes de medicina. Os interessados podem colaborar antes do evento pelo link do projeto, e na live pelo QR Code. Todo o show será transmitido no Facebook da Santa Casa.  

Sobre a banda
A banda Jack Beard foi criada em 2015 por estudantes da USP e da UFSCar. No repertório, o grupo mistura pop rock, indie rock e hard rock e apresenta releituras de sucessos de bandas como Red Hot Chilli Pepers, Queen, Skank, Charlie Brown Jr, Foo Fighters e muito mais. O grupo já se apresentou em vários jogos universitários. E foi uma das atrações do Tusca nas últimas três edições.