Aguarde...

divirta-se

SESC apresenta a 3ª edição do projeto "Elxs e Elos musicais"

Confira as apresentações de artistas de São Carlos todas as terças e sextas, por meio da internet

| ACidadeON/São Carlos

Sesc de São Carlos (SP). Foto: Divulgação
 

O Sesc São Carlos apresenta, de 18 de setembro a 9 de outubro, o "Elxs e Elos Musicais", o objetivo é dar espaço a produções locais, por meio das redes sociais, com nomes que atuam na cena cultural da cidade. 

Serão executadas três músicas por artista, sendo a primeira autoral, a segunda de um ícone de sua referência musical e, por fim, uma terceira canção que será de autoria da próxima pessoa a se apresentar no projeto.

A expectativa é de que, para além da exibição das músicas, o projeto possa criar laços entre os profissionais da arte musical, com a possibilidade do público assistir e conferir essa troca de experiências entre os artistas e ter a oportunidade de deslocar seu o olhar para um novo estilo musical e também ver aquele artista que tanto admira arriscando novas formas de se apresentar.  

3ª Edição 

Esta é a 3ª edição do Projeto Elxs e Elos Musicais, do Sesc São Carlos. A mecânica de apresentações é a mesma das anteriores

Para além dos ritmos e estilos, o grande desafio desta vez, está no dialogo entre diversos instrumentos que cumprem funções distintas na sonoridade de um conjunto.  

Desta forma, o público poderá apreciar teclado, cello, flauta, baixo, bandolim e saxofone, numa mistura que está pra lá de boa. Como nas edições anteriores, os vídeos serão lançados às sextas e terças, sempre ao meio dias, nas plataformas digitais do Sesc São Carlos.
 
As apresentações acontecem todas as terças e sextas-feiras, às 12h. Para conferir toda essa programação, basta acessar facebook.com/sescscarlos.