Aguarde...

divirta-se

Cinemas de São Carlos retomam atividades com pré-estreia de 'Mulher Maravilha 1984'

Filme está sendo visto como a grande esperança dos cinemas brasileiros e foi escolhido em uma tentativa de atrair o público para o retorno

| ACidadeON/São Carlos

Cine Araújo, no Iguatemi São Carlos, retoma atividades nesta quarta-feira (16). Foto: Divulgação

Os cinemas de São Carlos (SP) retomam suas atividades nesta quarta-feira (16) com o longa da heroína da DC Comics, Mulher Maravilha 1984. O filme está sendo visto como a grande esperança dos cinemas brasileiros.  

Quase finalizando um ano que afetou completamente o cinema mundial, o filme da grande heróina da DC chega como a grande estreia do gênero que chamou tanta atenção nos últimos anos, agora em uma tentativa de atrair o público para o retorno aos cinemas.  

Por conta da pandemia, os cinemas anunciaram o retorno respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento, incluindo ocupação máxima de 40% da capacidade das salas, assentos marcados e vendas online.  

No Cine Araújo, localizado dentro do Iguatemi São Carlos, as regras de reabertura também incluem a proibição de consumo de alimentos e bebidas durante a permanência no cinema, portanto, a bomboniere também estará desativada.  

Horários e exibições
Neste primeiro momento, serão três salas disponíveis apenas para a exibição de Mulher Maravilha 1984, com nove horários diferentes e opções em dublado e legendado. Os horários podem ser vistos no site do Iguatemi São Carlos

Já no Cine São Carlos, além do longa heroico, os amantes de cinema também poderão assistir aos filmes Tenet e Trolls 2. Os ingressos devem ser comprados somente pelo site do CineSis.

Sinopses
Mulher Maravilha 1984
A trama se passa na década de 1980 e mostra Diana Prince (Gal Gadot) já ambientada com o mundo fora de Themyscira. Depois do fim da guerra, a heroína trabalha como arqueóloga em um museu de Washington e ainda tenta lidar com a perda de Steve Trevor (Chris Pine).  

Nesta sequência da franquia iniciada em 2017, a heroína acaba entrando em conflito com dois grandes inimigos o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).  

Tenet
Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.  

A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.  

Trolls 2
Em Trolls 2, a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON