Publicidade

lazerecultura

Faber-Castell realiza oficina de férias com programação online

Crianças podem utilizar materiais que já têm em casa, como lápis de cor, cola, folha sulfite e outros itens de papelaria

| ACidadeON/São Carlos -

Faber-Castell realiza oficina de férias com programação online. Foto: Divulgação/Faber Castell

A Faber-Castell preparou lives com atividades virtuais gratuitas e divertidas para entreter as crianças que estão em casa por conta das férias escolares. Oficinas de férias serão ministradas pelo Youtube até 29 de janeiro. 

Ao todo, são 15 encontros que acontecem de segunda a sexta-feira, às 16 horas. Nesta semana, cinco atividades vão ser realizadas ao vivo. (Veja a programação abaixo)  

Para participar, as crianças devem utilizar materiais que já têm em casa, como lápis de cor, canetinhas, cola, tesoura, folhas sulfites e outros itens de papelaria. Essa iniciativa reforça o propósito da marca em estimular o pensamento criativo ao fazer atividades manuais, em pessoas de qualquer idade.  

"Estamos antenados ao momento que estamos vivendo e queremos incentivar o uso da criatividade, mesmo em um cenário em que as atividades tenham que ser online. Temos cada vez mais demonstrações de que a tecnologia também pode ser uma aliada para desenvolver e entreter as crianças", afirma Bruna Tedesco, diretora de Inovação e Novos Negócios da Faber-Castell.  

Abaixo o calendário de atividades da próxima semana
Dia 25/01: Labirinto
Dia 26/01: Pirâmide organizadora
Dia 27/01: Dominó
Dia 28/01: Jogo cara a cara
Dia 29/01: Prendedores organizadores





Mais notícias


Publicidade