Publicidade

lazerecultura

Veja a programação para o Carnaval 2021 em São Carlos

Apresentações especiais do Circuito Arena em Casa começam nesta sexta-feira (13) e vão até domingo (14); participe

| ACidadeON/São Carlos -

Doce Veneno e Maria Vai com as Outras agitam nesta segunda (24). Foto: ACidade ON São Carlos
O Centro Municipal de Artes e Cultura (Cemac) de São Carlos (SP) inicia a partir desta sexta-feira (12) as apresentações especiais online em comemoração ao Carnaval 2021. Não haverá atividade presencial. 

A programação faz parte do Circuito Arena em Casa, programa que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, aos finais de semana com artistas locais. 

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, desde 18 de abril 2020 as apresentações deixaram de ser presencialmente e sim de forma virtual, com transmissões pelas redes sociais do Cemac. 

"Resolvemos fazer uma programação especial que seria de carnaval, adiado em virtude do avanço da Covid-19 em todo o país. Nosso objetivo além de dar oportunidade aos artistas locais que ficaram sem renda por causa da pandemia, também é levar a cultura para a população, porém de forma segura", disse o diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano. 

Programação completa
Sexta-feira (12), a partir das 19h30
Samba-enredo com os instrumentistas Gustavo, Vlad, Ricardo e Keila, Tiago, Maurício e cantores Leme, Gustavo, Nara Dom, Leh Lopes, PH, Jota, Du, Regina Dias e Giovana 

Sábado (13), a partir das 18h
Axé e forró com as bandas Vinil 78, Doce Veneno e Temperio Brazuca, além dos cantores Andréia, Ricardinho, Verônica, Maria, Mih, Rinaldo, Laís, André e Jéssica, Tinho, Veridiana, Thiago Branco, Pedro Vitor e Mariana, Danilo, Pedro Henrique, Aline Braga, Gaby e Rud. Os músicos Izé, Bruninho, Vlad e Binão. 

Domingo (14), a partir das 17h
Marchinhas de carnaval com o grupo Sambanda

Mais notícias


Publicidade