Publicidade

lazerecultura

1° Encontro de Palhaçaria de São Carlos abre inscrições para oficinas online e gratuitas

Aulas vão acontecer nos dias 26 e 27 de março, às 16h30; oficinas fazem parte da programação do Enpalhaça

| ACidadeON/São Carlos -

Encontro de Palhaçaria de São Carlos ocorre nos dais 26 e 27 de março. Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para as oficinas online e gratuitas de palhaçaria oferecidas no 1° Encontro de Palhaçaria de São Carlos (Enpalhaçada). As aulas ocorrem nos dias 26 e 27 de março, às 16h30, via Google Meet. 

Os interessados podem se inscrever através de um formulário online disponível neste link. As oficinas são voltadas para diversos públicos: palhaços e não palhaços, e não há pré-requisitos para se inscrever. 

Confira a programação:
Oficina "Palhaçaria: Corpo, Jogo e Riso", com Mateus Alves Marcello
- 15 vagas
Dia 26 de março (sexta), das 16h30 às 18h30 

Sobre: Através de jogos de improviso individuais e coletivos, o encontro propõe investigar maneiras de celebrar a ridicularidade, transformando em riso e aceitação a genuína expressão de liberdade. Inscrições abertas até dia 25 de março.

Oficina "Tecendo e bordando dramaturgia cômica", com Luana Crempe - 15 vagas
Dia 27 de março (sábado), das 16h30 às 18h30 

Sobre: Um encontro ativo para estimular e guiar participantes a bordar suas cenas. Nessa rápida oficina o objetivo é potencializar ferramentas de criação, que já habitam os participantes, mas que podem estar adormecidas ou famintas por técnicas. Inscrições abertas até dia 26 de março.

1° Encontro de Palhaçaria de São Carlos
O Enpalhaça é um evento inédito de palhaçaria de São Carlos, que acontece entre os dias 26 e 28 de março. Entre a programação, o evento contará com oficinas, bate-papo, apresentações, e jogos de improviso, atendendo artistas, público e admiradores da palhaçaria. As ações virtuais serão exibidas no Youtube e Facebook da De Marchi Produção e no Instagram do projeto Palhaces à Deriva. 

O encontro acontece com apoio do CEMAC São Carlos através Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.



Mais notícias


Publicidade