Publicidade

lazerecultura

Circuito Arena em Casa tem programação especial de rock em São Carlos

Apresentações acontecem de 3 a 31 de julho e serão exibidas pelas redes sociais; veja a programação

| ACidadeON/São Carlos -

Rodrigo Lanceloti e convidados fazem parte do Rockfest 2021. Foto: Reprodução
O Centro Municipal de Artes e Cultura (Cemac) de São Carlos abre neste sábado (3) o cronograma de apresentações do Circuito Arena em Casa para o mês de julho, que será dedicado ao rock. As atividades online vão até 31 de julho. 

Por conta da temática, a programação deste mês recebeu o nome de "Rockfest 2021". "Neste mês de julho nós queremos prestigiar os diversos artistas da cidade e as várias linhas do Rock. Uma parte de rock autoral e outra, claro, como não poderia deixar de ser, de rock clássico. Acreditamos que é uma forma de valorizar as pratas da casa e, ao mesmo tempo, dar ênfase e divulgação a esse gênero musical que embala gerações há décadas", salientou Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura. 

As apresentações serão nas dependências do Teatro Municipal e irão respeitar rigorosamente todos os protocolas sanitários de combate a pandemia, portanto, entre as várias medidas de segurança, sem a presença de público. 

As bandas e demais participantes incluem Komboza (3), Dysnomia/Heroes of War (4), Fake Illusion/Gagged (10), Amaz e a Resistência (11), Lanceloti & Convidados (13), Escolas de Dança (16), Gas Mostarda (17), Macacos Astronautas/Criatua (17), Paulonez & Banda (18), Baronesa (24), Rita Lee por Regina Dias (24), Não Para na Pista Duo Raul (25), e Doce Veneno (31). 

Todos os shows terão transmissão via internet pelas páginas do Cemac no Facebook e YouTube. A programação completa está disponível no site da Prefeitura Municipal. 

Mais notícias


Publicidade