Publicidade

lazerecultura

Cine ON: filmes de terror são destaque nos cinemas de São Carlos

Nesta quinta-feira (16) lança a sequência de Escape Room; veja a programação

| ACidadeON/São Carlos -

Cenas de Escape Room 2. Foto: Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH

As tramas de terror dominaram os cinemas de São Carlos (SP) nesta semana, com exibições do suspense Maligno e da sequência Escape Room 2: Tensão máxima. O filme de ação Mate ou Morra também estreia nesta quinta-feira (16). 

Nesta semana, o Cine São Carlos exibe filmes de ação, drama e animação, enquanto o Cine Araújo, do shopping Iguatemi, também exibe filmes de romance, ficção científica e suspense. Veja a programação válida até 22 de setembro: 

Escape Room 2: tensão máxima
Sinopse: Trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas. 

Iguatemi São Carlos
Dublado: 17h30 e 19h30
Legendado: 21h30  

Cenas de Mate ou Morra. Foto: Metropolitan FilmExport

Mate ou Morra
Sinopse: Roy Pulver é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa revelando o envolvimento do cientista Ventor nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo. 

Iguatemi São Carlos
Dublado: 19h15
Legendado: 21h30  

Cena de Maligno. Foto: Copyright 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved. / Matt Kennedy

Maligno
Sinopse: Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância. 

Cine São Carlos
Legendado: 21h 

Iguatemi São Carlos
Dublado: 21h45  

Shang-Chi é produzido pelos estúdios Marvel (Imagem: Divulgação)

Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis
Sinopse: Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar. 

Cine São Carlos
Legendado: 19h e 21h30 

Iguatemi São Carlos
Dublado: 16h e 19h  

Filme Patrulha Canina. Foto: Copyright Paramount Pictures France

Patrulha Canina - O Filme
Sinopse: Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City. 

Cine São Carlos
Dublado: 19h todos os dias e 16h30 de sábado e domingo 

Iguatemi São Carlos
Dublado: 17h15 e 15h30  

Cena de After - Depois do Desencontro. Foto:Copyright 2021 Constantin Film Verleih GmbH

After - Depois do Desencontro
Sinopse: A trama conta a história de Tessa Young, uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott, um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida. 

Iguatemi São Carlos  
Dublado: 15h 

Cena de 'O Matemático'. Foto: Divulgação

O Matemático
Sinopse: Esta é a história do imigrante polonês e matemático Stan Ulam, que se mudou para os EUA na década de 1930. Stan lida com as difíceis perdas de familiares e amigos enquanto ajuda a criar a bomba de hidrogênio e o primeiro computador. 

Cine São Carlos
Legendado: 17h aos sábados e domingos

Mais notícias


Publicidade