Publicidade

lazerecultura

Sesc São Carlos traz espetáculo de ilusionismo com Caio Ferreira

Evento ocorre nesta sexta-feira (19), às 20h; apresentação da carteirinha de vacinação com ao menos uma dose é obrigatório

| ACidadeON/São Carlos -

Ilusionista Caio Ferreira em apresentação no Sesc. Foto: Divulgação/Mario Castro

A programação cultural do Sesc de São Carlos (SP) traz nesta sexta-feira (19), às 20h, a apresentação de "Poéticas do Ilusionismo", com o ilusionista Caio Ferreira. Os ingressos são vendidos antecipadamente. 

O evento é uma coletânea e releitura de vários clássicos da história da mágica antiga e contemporânea, retratando a relação especial do ilusionista e obras da música erudita encadeadas num jogo teatral contínuo, em que a plateia é convidada a participar ora pela sensação de mistério, ora pela sua sensibilidade musical. 

Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 20 para credencial plena ou meia-entrada e a R$ 40 entrada inteira. A compra é realizada diretamente no site do Sesc. (Clique aqui) 

Protocolos sanitários
Para participar, pessoas com idade a partir de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos a primeira dose e documento com foto. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade. Haverá aferição de temperatura antes do acesso à unidade.

O acesso à Unidade poderá ser realizado a partir de 1h antes do início da atividade. Os teatros terão suas portas abertas 30 minutos antes das apresentações e não será permitida a entrada após o início da atividade.

Seguindo os protocolos de segurança e visando o distanciamento necessário, os espaços estão com capacidade reduzida, alguns assentos bloqueados, intercalados e sinalizados. Não é permitida a alteração dos assentos.

Mais notícias


Publicidade