Segundo a última atualização da corporação, feita às 12h44, além dos seis óbitos, oito pessoas foram socorridas pelas concessionárias e ambulância do município até os pronto socorros de Miracatu, Juquiá e Registro. Neste momento, sete viaturas e 18 bombeiros estão no atendimento.
Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista sentido Curitiba está interditada no quilômetro 402,2 e as faixas estão bloqueadas devido ao acidente. O tráfego foi desviado pelo acostamento e tem uma fila de 12 quilômetros de congestionamento.
Já sentido São Paulo, a faixa da esquerda está bloqueada e a faixa da direta está liberada. O trânsito é de uma extensão de 2 quilômetros.
Morte do artista
A morte de Aleksandro foi confirmada, mas ainda não foram divulgadas as identidades das outras vítimas. No Instagram, a última publicação do artista foi um vídeo em que mostra a estrada durante a viagem de ônibus que fariam até São Pedro, onde tinham um show agendado para hoje (7).
Nas redes sociais da dupla, nenhuma nota oficial foi publicada até então. A última publicação foi há 20 horas e apontava que a equipe estava iniciando a viagem de mais de 600 km, saindo de Tijucas do Sul, no Paraná.