- Publicidade -
CotidianoConfira como vão funcionar os serviços públicos em São Carlos no feriadão

Confira como vão funcionar os serviços públicos em São Carlos no feriadão

Segundo a Prefeitura, serviços públicos estarão fechados, com funcionamento ininterrupto das áreas essenciais, como como segurança do patrimônio público e velório

- Publicidade -

 

Confira o funcionamento dos serviços públicos de São Carlos. (Foto: acidade on)
Confira o funcionamento dos serviços públicos de São Carlos. (Foto: acidade on)

O feriadão de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia mudará o funcionamento de repartições públicas de São Carlos na segunda-feira (15).

- Publicidade -

Segundo a Prefeitura, serviços públicos estarão fechados, com funcionamento ininterrupto das áreas essenciais, como como segurança do patrimônio público e velório.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Prado, do Santa Felícia e do Cidade Aracy atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades da Saúde da Família (USF) somente retornam o atendimento ao público na terça-feira (16).

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informa que sua administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão na segunda. Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do telefone 0800 300 1520. A ligação é gratuita.

Na Casa do Trabalhador e no Procon também não haverá expediente no feriado, retornando às atividades na terça. O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 153. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199 ou 3368-1781.

O Mercado Municipal, os Restaurantes Populares do Cidade Aracy, Antenor Garcia e do São Carlos VIII e o Parque Ecológico Municipal retomam os trabalhos na terça.
 

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -