Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

São Carlos deve receber 4 novos empreendimentos imobiliários

Prefeitura realizará mais duas audiências públicas para analisar o Estudo de Impacto de Vizinhança EIV; confira

| ACidadeON/São Carlos

Casas populares. Foto ilustrativa 
 

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizará mais duas audiências públicas para analisar o Estudo de Impacto de Vizinhança EIV de quatro novos empreendimentos imobiliários na área urbana do município.  

A primeira audiência pública será no próximo dia 22 de janeiro, a partir das 18h, no auditório do Paço Municipal, localizado na rua Episcopal, nº 1.575, no centro, para tratar dos seguintes empreendimentos imobiliários: Loteamento Jardim Larine/ Camengon Projetos, Processo nº 14786/2015, uma gleba de 164,3 mil metros quadrados, próximo ao Jardim Munique e Jardim Santa Maria II, com 157 lotes e respectivas áreas públicas e Porto Royale/ Corpal Empreendimentos, Processo nº 28.337/2017, localizado entre a rua Miguel Petroni e Rodovia Washington Luiz, uma gleba de 710 mil metros quadrados, com aproximadamente 600 lotes, parte em condomínio.  

A segunda audiência pública para análise de Estudos de Impacto de Vizinhança EIV dos outros dois novos empreendimentos imobiliários será no dia 29 de janeiro, às 18h, também no auditório do Paço Municipal. Desta vez os empreendimentos imobiliários em pauta serão: Loteamento sem Denominação da Água Santa Desenvolvimento Imobiliário, Processo nº 21337/2017, gleba de 563 mil metros quadrados ao lado do Jardim Araucária, contemplando 4 lotes condominiais entre 60 a 90 mil metros, sendo lotes de uso misto, áreas verdes, institucionais, patrimoniais, fração de interesse social e sistema de lazer; Conquista São Carlos/ RPS Engenharia, Processo nº 13924/2016, urbanização da área da antiga indústria Cardinalli, próximo a avenida Heitor José Reali, com 2 condomínios com cerca de 1.000 unidades habitacionais, verticalizadas, com respectivas áreas públicas.  

Os materiais relativos aos projetos de implantação dos empreendimentos e seus respectivos Estudos de Impacto de Vizinhança (EIVs) estão à disposição dos interessados no portal da Prefeitura Municipal de São Carlos, no endereço eletrônico www.saocarlos.sp.gov.br.  

Outras informações poderão ser solicitadas na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano. As audiências são de livre acesso a toda comunidade são-carlense.

Mais do ACidade ON