Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

Damares diz que vai trazer presidente Bolsonaro para São Carlos

Em coletiva neste sábado (18), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos afirmou que o presidente tem um grande carinho pela cidade

| ACidadeON/São Carlos

Damares tomou posse ontem em Brasília (Foto: Futura Press / Folhapress)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse neste sábado (18) que em breve deve trazer o presidente Jair Bolsonaro para São Carlos.  

Em coletiva, a ministra afirmou que Bolsonaro tem um grande carinho pela cidade e também teve conhecimento dos danos causados pelas enchentes no mês de janeiro. Segundo ela, ele pode vir fazer a entrega de recursos para o município.  

"Não posso antecipar, mas sei que o presidente respeita essa cidade, ama essa cidade e a gente está trabalhando para quem sabe trazer ele. Nós sabemos o amor que ele tem por essa cidade", contou.  

Ministra Damares propõe criar gabinete para ajudar São Carlos. Foto: Divulgação Prefeitura Municipal

Nação de mudanças
Para a ministra, é visível que o Brasil passa por mudanças positivas e que podem influenciar em como o país é visto sociedade a fora, principalmente no setor econômico.  

"O Brasil está mudando, é só olhar os números. Diminuiu a violência, a economia está reagindo, nós acreditamos que em dois anos o Brasil vai estar no patamar de uma grande potência", disse.  

Damares ainda informou que em breve participará das reuniões da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), além do país ter sido recentemente eleito membro do conselho de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).  

"O mundo está vindo fazer parceria com o Brasil, então eu creio que é uma nova fase para o país. Estamos conduzindo a nação com respeito e trabalhando muito", finalizou.

Mais do ACidade ON