Aguarde...

Política

Chico Loco vai substituir Airton Garcia como candidato do PSB

Prefeito de São Carlos se filiou ao PSL na semana passada. Por conta disso, o ex-governador Márcio França indicou o vereador para ser candidato a prefeito da legenda

| ACidadeON/São Carlos

Chico Loco (PSB). Foto: Divulgação
 

Após o prefeito Airton Garcia anunciar sua filiação ao PSL, o vereador Chico Loco, que é o presidente do PSB em São Carlos, anunciou nesta segunda-feira (17) que será o candidato do partido ao cargo de prefeito nas eleições.  

De acordo com Chico Loco, a determinação de que a cidade tivesse candidatura própria foi do ex-governador Márcio França.  

Pego de surpresa  

Após receber a notícia da saída de Airton Garcia do PSB, o vereador explicou ao ACidade ON São Carlos que foi pego de surpresa. "Fomos pegos de surpresa, e o Airton, que a gente sempre teve um ótimo relacionamento, eu acho que ele está fazendo aquilo que é compatível com o cargo de prefeito de uma cidade, está em busca de recursos", disse Chico Loco.  

Racha no partido  

A saída do prefeito de São Carlos do partido não deve ser a única. Por conta disso, Chico Loco já prevê que alguns políticos devem seguir Airton Garcia. "Certamente isso vai trazer uma fragmentação dentro do partido, há pessoas que vão continuar com o Airton e vão para o PSL, e há pessoas que, por um compromisso ideológico com o PSB, que é um partido socialista, vão ficar".

Mais do ACidade ON