Aguarde...

Política

Zé Parrella confirma candidatura em Ibaté pelo PSDB

Atual prefeito tentará mais uma vez a reeleição na cidade de Ibaté

| ACidadeON/São Carlos

Foto: divulgação

Em Convenção Municipal realizada na noite de ontem, quinta-feira (10), o Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB) de Ibaté confirmou o nome do atual prefeito José Luiz Parrella, para concorrer à reeleição nas eleições deste ano.

De acordo com a nota, os convencionais também confirmaram a coligação majoritária "Continuar Crescendo", composta por PSDB, MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e Patriotas. Coube ao atual prefeito Zé Parrella, anunciar quem seria a vice da chapa.  "Os nove vereadores me ajudaram muito nesse mandato, aliás, gostaríamos que todos eles fossem reeleitos, porém, decidimos que a nossa candidata a vice-prefeita será a vereadora Ivani do Cruzado", anunciou.

Durante o pronunciamento, Parrella falou de suas prioridades. "Estamos terminando a construção de uma rodoviária, aliás, um digno Terminal Rodoviário, e para o próximo mandato, vamos construir um novo Hospital Municipal", disse. 

O evento seguiu todos os protocolos sanitários formulados pelo Estado de São Paulo e pelo município para combate à pandemia da Covid-19, estando presentes apenas os vereadores e convencionais para evitar aglomeração.

Candidato

O atual prefeito assumiu a cidade em 2005, quando venceu as eleições pelo PCdoB. Durante o primeiro mandato, deixou o partido e mudou-se para o PSDB, sendo reeleito. Oito anos depois, elegeu seu sucessor, o ex-prefeito Dr. Alessandro, e em eleição suplementar a ex-prefeita Lu Spilla.



Mais do ACidade ON