Aguarde...

Política

PL confirma candidatura de Julio Cesar à Prefeitura de São Carlos

Convenção foi realizada na noite desta terça-feira (15), de forma presencial, em um espaço de eventos no bairro Novo Horizonte.

| ACidadeON/São Carlos

Julio Cesar será o candidato do PL em São Carlos. Foto: ACidade ON São Carlos

O Partido Liberal (PL) confirmou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura de Julio Cesar à Prefeitura de São Carlos. Ao seu lado, como vice-prefeita, aparece a empresária Maria Aires. 

Durante a convenção, que foi realizada de forma presencial, em um espaço de eventos no bairro Novo Horizonte, o candidato falou de suas prioridades. "Acredito que São Carlos necessita de uma gestão eficiente, transparente e participativa. Implementar eficiência na gestão pública é o norte. Queremos uma São Carlos de avanços e oportunidades. Oportunidades em todas as áreas: precisamos gerar empregos, melhorar a qualidade da saúde. Queremos ter pessoas técnicas e capacitadas para levar São Carlos para onde ela merece, um lugar de destaque, e assumir o protagonismo na região central, algo que não tem há muito tempo", afirmou Julio Cesar.

Além disso, o PL definiu que vai lançar 32 candidatos a vereador.

Candidato  

Vereador na cidade, Julio Cesar também é professor universitário. Bacharel em Administração e Direito, possui licenciatura plena em História, pós-graduado em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  

Ele está em seu terceiro mandato de vereador, tendo recebido 3111 votos nas eleições de 2016, sendo eleito o parlamentar mais votado na cidade. Além disso, já foi secretário de Planejamento, presidente da Câmara e deputado estadual.  

*Reportagem atualizada às 8h10 de 17 de setembro. 

Mais do ACidade ON