Aguarde...

Política

Vereadores trocam farpas por sujeira com 'santinhos' nas ruas

Djalma Nery (PSOL) publicou uma lista dos candidatos mais sujos de São Carlos. Na lista, Dé Alvim (Solidariedade) publicou um vídeo e rebateu o psolista; confira

| ACidadeON/São Carlos

Vereadores eleitos trocaram farpas nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Facebook
 

Dois vereadores eleitos em São Carlos trocaram farpas pelas redes sociais por conta da sujeira com 'santinhos' nas ruas no domingo de eleições.

Na manhã do último domingo (15), o candidato eleito pelo PSOL, Djalma Nery, reuniu três equipes de voluntários para limpar 31 locais de votação em São Carlos.

Após receber 3.106 votos e ser eleito como o vereador mais bem votado da cidade nas Eleições 2020, Djalma colocou o vereador eleito Dé Alvim (Solidariedade) na lista dos 'candidatos mais sujos de 2020' e o parabenizou como um dos 'vencedores da imundície' em uma publicação em sua página no Facebook.  

Santinhos foram recolhidos por voluntários. Foto: Redes sociais


"Não adianta falar que foi algum apoiador que jogou porque em alguns locais tinham CAIXAS com milhares de santinhos de determinados candidatos. Felizmente apenas um destes foi eleito (com a menor votação dentre os eleitos), e quem faz ou é conivente com uma coisa dessas deve ser punido, e não recompensado com os votos", afirmou.

Para rebater as acusações, Dé Alvim foi até a frente da Câmara Municipal de São Carlos e gravou um vídeo. Confira:  


 

Leia mais:  

- Djalma Nery (PSOL) entra para a história da política de São Carlos 

Veja a lista dos 21 vereadores eleitos em São Carlos 

Vereadores 'bolsonaristas' não são eleitos em São Carlos 

- Após 20 anos como vereadora, Laíde da UIPA não se reelege em São Carlos


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON