Aguarde...

Política

Corte de benefícios dos servidores municipais será discutido na Câmara

Audiência pública online será realizada às 18 horas desta quinta-feira (25).

| ACidadeON/São Carlos

Vereador Elton Carvalho, propositor da audiência. Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de São Carlos
 

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para esta quinta-feira (25) às 18 horas uma audiência pública online para tratar de assuntos relacionados à possibilidade de corte do 14º salário e do prêmio assiduidade dos servidores municipais.  

O evento foi solicitado pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos), por meio do requerimento nº 5/21, aprovado por unanimidade em sessão ordinária do Legislativo. 

Leia mais:  

TJ derruba leis que garantiam 14º, "salário esposa" e prêmio assiduidade em São Carlos 

Prefeitura vai pedir nulidade de julgamento que suspende pagamento de 14º salário

"Os benefícios foram suspensos por uma decisão judicial, então a audiência foi proposta com o intuito de trazer transparência e explicações sobre o assunto e também responder às perguntas dos servidores", destacou Elton. Foram convidadas a participar do evento diversas autoridades para esclarecer o tema.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a população não terá acesso presencial à audiência, mas poderá participar por meio do link da reunião no Zoom (https://zoom.us/j/95182951421?pwd=RGt1b3p6SUhESnRtaUovelZINVBaQT09).

Além disso, ainda é possível acompanhar o evento ao vivo pela Rede Alesp (Canal 8 da NET) e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON